terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jumo, a rede social das causas humanitárias

Postado por Wagner.




Criada por Chris Hughes, cofundador do Facebook e organizador da campanha presidencial de Barack Obama, a rede social Jumo, tem como base organizar uma rede de voluntários, conectando-os a instituições de caridade, ONGs e outros.

Programada para ser lançada na próxima terça-feira (3), a rede inclui notícias, vídeos e várias causas humanitárias, das quais o usuário ficará ciente ao "seguir". O objetivo é ir além do que as redes sociais atuais sugerem, fazendo os usuários participarem ativamente de tais causas, impulsionando a criação de um grande grupo de voluntários e colocando certos projetos na mídia.

As milhares de doações feitas por SMS para as vítimas do terremoto do Haiti. Assim nada melhor do que termos uma rede voltada para estes fins. Sendo uma rede social sem fins lucrativos, A Jumo contará com patrocínio e pagamento de usuários.

Promover a sustentabilidade com o recurso que mais cresce no mundo, as redes sociais, isso com certeza é saber utilizar o mix marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário